sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Inacreditável prisão





Lugares temáticos já são bem conhecidos. Afinal, está sendo cada vez mais necessário apostar no diferencial. Já ouvi falar de alguns muito criativos, mas este me deixou perplexa.
Na China, na cidade de Tianjin, foi inaugurado um restaurante chamado Prison of fire, cujo tema - dependendo do ponto de vista e da boa vontade - pode ser considerado de invulgar a totalmente bizarro. Celas privativas são oferecidas às pessoas que escolhem jantar confinadas em um espaço cercado de correntes, algemas e grades enquanto são servidas por garçonetes vestidas de guardas e são entretidas com música ao vivo. Aos clientes também é permitido explorar o cenário e tirar fotografias, o que eles obviamente devem considerar um momento dos mais interessantes!
Não acredito que fiquemos indiferentes a qualquer que seja a vivência e a banalização de algo que deveria continuar a ser uma referência negativa (a prisão) é, no mínimo, de gosto duvidoso (literalmente) e as consequências acabam por ser, a longo prazo, desastrosas.
Ainda estou tentando entender...



 


 


 


 


 


 


 


 










Fonte das imagens: http://news.distractify.com 



 


Por Aline Andra



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário